Subjects: PROPAGANDA, DISCURSO, PODER
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, João Paulo. 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/. Acesso em: 17 maio 2024.APA
Ferraz, J. P. (2018). 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/NLM
Ferraz JP. 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/Vancouver
Ferraz JP. 'O tribunal discursivo' dentro da publicidade: o sujeito [invisível] e o código na construção, validação e exclusão de discursos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-114815/